Analistas didatas

Dr. Salézio Plácido Pereira

Psicanalista Didata

Doutor em Psicologia Social, Mestre em Psicologia da educação, Diretor do Instituto de Psicanálise Humanista,  Presidente da Sociedade Brasileira de Psicanálise Humanista, Presidente da Academia Mundial de Ciências Humanas (WAOHS), Reitor da Humanistic University of Americas (HUA), Membro efetivo da Sociedade Internacional de Erich Fromm.

Carla Cristine Mello Froner

Dra. Carla Cristine Mello Froner

Doutora em Psicologia Social

Doutora em Psicologia Social pela Universidade John Kenedy da Argentina, Vice-reitora da Universidade Humanista das Américas, Vice-Presidente da Academia Mundial de Ciências, Psicanalista, Especialista em Terapia Familiar e de Casais, Analista Didata da Sociedade Brasileira de Psicanálise Humanista, Vice-Presidente do Sindicato dos Psicanalistas do Estado do Rio Grande do Sul (SINPERS). Coordenadora dos cursos de Pós-Graduação e Supervisão Clinica dos Analistas em formação do ITPH, Membro da Sociedade Internacional de Erich Fromm

Maria Isabel Burin Cocco

Dra. Maria Isabel Burin Cocco

Psicanalista

Psicanalista, graduada em Ciências pela UFSM, em Biologia pela Unisc. Exerce destacada liderança desde sua juventude no magistério estadual, foi professora e diretora várias vezes da Escola Estadual de Pinhal Grande, onde também foi vereadora (1993-1996) e Secretaria de Saúde.  E também a primeira diretora do Centro cultural municipal. Presidente do sindicato dos psicanalistas do Rio grande do sul . Hoje atua no Instituto de Psicanálise Humanista como analista dos futuros psicanalistas.

Patricia Raffin Ancinelo

Dra. Patricia Raffin Ancinelo

psicanalista

A psicanalista é docente do Instituto de Psicanálise Humanista e atualmente realiza sua clínica na cidade de Alegrete e Uruguaiana-RS. Faz parte do corpo de professores psicanalistas da Pós-Graduação em Psicanálise Clínica em convênio com o Complexo de Ensino Superior de Passo Fundo. IMED.  –  www.sobraph.com.br 

Marize

Dra. Marize C. Sudati

Psicanalista

Psicanalista – atende na cidade de Santiago-RS e desenvolve suas conferências em vários municípios com o tema: Condições para o desenvolvimento da autoestima saudável. Também faz parte do corpo docente do curso de pós-graduação em Psicanálise Clínica e realiza análise dos futuros psicanalistas.

Lori Lucatelli

Dr. Lori Lucatelli

Psicanalista

Psicanalista – está atendendo a comunidade de Jaguari, Nova esperança do Sul e Santa Maria- RS. Especialista em Psicanálise Clínica Humanista pela IMED-RS, Autor de vários livros e publicações de artigos científicos. Analista de alunos em formação analítica do Instituto, Membro efetivo do SINPERS – Sindicato dos Psicanalistas do Estado do Rio Grande do Sul, Doutor em Psicanálise pela HUA – Humanistic University of Americas.

Greice Rachel Lemes Michel

Esp. Greice Rachel Lemes Michel

psicanalista

Psicanalista, Graduada em Teologia, Especialista em Psicanalise pelo ITPH, como Psicanalista em formação desenvolveu juntamente com os membros da 12ª turma do ITPH as obras publicadas: Tranformação através da psicanalise (2011) com o artigo “A contribuição da Psicanalise no tratamento e prevcenção do alcoolismo”; Teoria e Tecnica da Psicanalise humanista (2012) com o artigo “Elucidação dos mecanismos de defesa na sessão analítica”.; a Interpretação dos sonhos(2013) com o artigo “Os passos de uma entrevista em relãção ao sonhos”; Psicopatologia das doenças psíquicas(2013) com o ártico “Conhecer e compreender a esquizofrenia”; Teorias da Psicanalise(2014) com o artigo “Carl Gustav Jung: Um Estudo da Alma Humana”.

Odete Teresinha Bittencourt

Dra. Odete Teresinha Bittencourt

Pedagoga

Graduada em pedagogia pelo Centro Universitário Franciscano (UNIFRA) de Santa Maria. Funcionária Pública Municipal do Município de Agudo-RS. Psicanalista Formada e Membro da Sociedade Brasileira de Psicanálise Humanista. Membro do Sindicato dos Psicanalistas do Rio Grande do Sul, Escritora.

Edson Sallin

Drdo. Edson Sallin

Psicanalista Doutorando

Graduado em Filosofia e Teologia pela Fapas. Especializaçao em Bioética centro Universitário Sao Camilo São Paulo. Especialização em Psicanálise Clinica. Psicanalista.

Lurdes Beatriz Fioreze

Drda. Lurdes Beatriz Fioreze

Psicanalista Doutoranda

Formação em Estudos Sociais – Unijuí; Formação em psicanálise – Complexo de Ensino Superior de Santa Catarina – CESUSC; Especialista em psicanálise clínica – Complexo de Ensino Superior de Santa Catarina – CESUSC;
Psicanalista Clínica – Instituto de psicanálise humanista – ITPH; Doutoranda em psicanálise – HUA; Psicanalista Clínica Co-autora do Livro: As Interfaces da Clínica Psicanalítica; Autora do Livro: A Existência como Doença

Ana Maria de Lima Camargo

Dra. Ana Maria de Lima Camargo

Psicanalista Humanista

Graduada em Ciencias Biologicas/ Matemática pela pontificia universidade catolica do rio grande do sul, pos graduação em ciencias naturais pela universidade federal de santa maria, em educação profisisonal integrada a educação de jovens adultos. Professora da rede Estadual e Municipal em Santa Maria. Especialista em Psicanalise clinica Humanista, Pos graduação lato senso em Psicanalise Clinica Humanista pelo ITPH. Autora de obras cientificas elaboradas, publicadas atraves de varios artigos, juntamente com os membros da 12ª turma do ITPH. Em destaque as obras são: “Transformação atraves da Psicanalise (2011), com o artigo “Reflexoes sobre a transferencia no setting analitico da psicanalise humanista”. a Interpretação dos Sonhos (2013) com o artigo “A Importancia dos sonhos na psicanalise humanista. Psicopatologia das doenças psiquicas em 2013, com o artigo “Paciente Psicossomatico”, Teorias da Psicanalise em (2014) com o artigo “Psicanalise Humanista de Erich Fromm: Teoria e Clinica”. Doutora em Psicanalise Humanista pela HUA. Membro Aspirante da Sociedade Brasileira de Psicanalise Humanista. Membro Honoraria, Embaixadora da WAOHS

13

Dr. ALBERTO VALDEMAR BAMBERG

Professor de ciências humanas

Professor de ciências humanas, membro do SINPERS, da sociedade brasileira de Psicanálise Humanista. Doutorado em Psicanálise Humanista.